Comprinhas de make em Miami e Orlando!

Oii meninas!! Como vocês estão? Quanto tempo hein? Saudades de vocês! Voltei…

View more

Batom Líquido Carmim Tendência – Eudora!

Oi meninas! Tudo bem? Finalmente uma resenha de batom nesse blog!! Os…

View more

Produtos acabados + favoritos dos últimos tempos!

Oii meninas! Tudo bem? Depois de um longo tempo sem postar oia…

View more

Favoritos de Abril 2018!

Oii meninas! Tudo bem? Mais um vídeo de favoritos aqui para o…

View more

Corretivo Antigo x Corretivo Novo – NATURA AQUARELA

Oii meninas! Tudo bem? O post de hoje é sobre um dos…

View more
hidratante, Natura, Resenhas

Hidratante de Cereja e Avelã – Natura!!

Oi meninas!!
Tudo baum?
Depois que eu acabei com o meu hidratante de Lima e Tangerina quis usar esse de Cereja e Avelã que é minha fragrância favorita da natura e para pele muito seca, todas são deliciosas, mas essa é minha verdadeira paixão, pena que a gente só consegue comprar essa linha durante o inverno, então para quem gosta tem que comprar mais de um pra poder usar quando acabar, claro que eu já tenho outro guardado! 🙂
Diferente do último que usei da marca que era para o verão e bem leve, esse já é para o inverno e mais pesado, no inverno a nossa pele realmente precisa de uma hidratação maior, mas quem mora em Manaus sabe que o inverno daqui é o período de chuvas, no geral é quente o ano inteiro, mas ainda assim consigo usar numa boa esse hidratante, gosto de usá-lo antes de dormir e tenho amado. Ele é bem consistente, mas é fácil de espalhar, tem um cheirinho incrível e hidrata muito, quando vou tomar banho pela manhã sinto ele saindo da pele! O danado é mara!!
E vocês meninas? O que estão usando para hidratar o corpo!
Xero em todas!!

.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

36 Comments

  • Reply Beatriz 20 de fevereiro de 2013 at 11:15

    Eu uso um do Boticário, mas esse parecer ser muito bom!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:04

      Bia tb uso mt as coisas do Boti!
      Mt obrigada amore, pra vc tb!
      Beijosssssss

  • Reply Beatriz 20 de fevereiro de 2013 at 11:15

    Eu uso um do Boticário, mas esse parecer ser muito bom!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:04

      Bia tb uso mt as coisas do Boti!
      Mt obrigada amore, pra vc tb!
      Beijosssssss

  • Reply Quezia Martins 20 de fevereiro de 2013 at 14:01

    Olá flor adorei seu blog!!!
    estou seguindo faz uma vistinha no meu se gostar é só seguir…

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokass..

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:06

      Oii amore!
      Mt obrigada!
      beijoss

  • Reply Quezia Martins 20 de fevereiro de 2013 at 14:01

    Olá flor adorei seu blog!!!
    estou seguindo faz uma vistinha no meu se gostar é só seguir…

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokass..

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:06

      Oii amore!
      Mt obrigada!
      beijoss

  • Reply Adriana Alfaro 20 de fevereiro de 2013 at 15:11

    adooro essa linha todo dia da natura!
    Beijos!

    http://www.fashionfrisson.com

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:06

      Euu tb Dri!
      É uma deliciaaaa!
      Beijos amore mio

  • Reply Adriana Alfaro 20 de fevereiro de 2013 at 15:11

    adooro essa linha todo dia da natura!
    Beijos!

    http://www.fashionfrisson.com

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:06

      Euu tb Dri!
      É uma deliciaaaa!
      Beijos amore mio

  • Reply Carina Coelho 21 de fevereiro de 2013 at 14:36

    Saudade!!! Apesar de não deixar recado sempre, mas não deixo de visitar seu blog! Vício!! hehehe

    Estou usando da Natura também!

    beijinhos

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:07

      Saudade tb!! Ahh mt obrigada pelo carinho viu?? Fico feliz em ter vc por aqui!
      Beijos minha linda

  • Reply Carina Coelho 21 de fevereiro de 2013 at 14:36

    Saudade!!! Apesar de não deixar recado sempre, mas não deixo de visitar seu blog! Vício!! hehehe

    Estou usando da Natura também!

    beijinhos

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:07

      Saudade tb!! Ahh mt obrigada pelo carinho viu?? Fico feliz em ter vc por aqui!
      Beijos minha linda

  • Reply Lilian Borba 23 de fevereiro de 2013 at 14:46

    Eu adoro os hidratantes dessa linha da natura eu usei são ótimos também adoro de frutas vermelhas e orquidia. Beijos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:07

      Lilian eu sou viciada nesses hidratantes, são bons demais!
      Beijossss

  • Reply Lilian Borba 23 de fevereiro de 2013 at 14:46

    Eu adoro os hidratantes dessa linha da natura eu usei são ótimos também adoro de frutas vermelhas e orquidia. Beijos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:07

      Lilian eu sou viciada nesses hidratantes, são bons demais!
      Beijossss

  • Reply Beatriz 25 de fevereiro de 2013 at 12:16

    Hm, parece ótimo mesmo!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:08

      Sao sim amore!!
      Beijosssss

  • Reply Beatriz 25 de fevereiro de 2013 at 12:16

    Hm, parece ótimo mesmo!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:08

      Sao sim amore!!
      Beijosssss

  • Reply Aline Gonçalves 25 de fevereiro de 2013 at 13:10

    adoro!!
    acho super hidratante, tô usando um desse só que se não me engano é morango ;X

    Beijos

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:09

      Eu tb achei Aline! Morango? Nossa deve ser uma delicia!
      Beijos amore

  • Reply Aline Gonçalves 25 de fevereiro de 2013 at 13:10

    adoro!!
    acho super hidratante, tô usando um desse só que se não me engano é morango ;X

    Beijos

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:09

      Eu tb achei Aline! Morango? Nossa deve ser uma delicia!
      Beijos amore

  • Reply Tatiana Forneck 26 de fevereiro de 2013 at 11:32

    Minha linda do insta, adorei a dica!! Seguindo o blog 🙂 Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:10

      Mt obrigada lindona!!
      Beijosssss

  • Reply Tatiana Forneck 26 de fevereiro de 2013 at 11:32

    Minha linda do insta, adorei a dica!! Seguindo o blog 🙂 Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:10

      Mt obrigada lindona!!
      Beijosssss

  • Reply Carina Coelho 27 de fevereiro de 2013 at 09:09

    Cadê você?? =)
    Vim te fazer um pedido: se for possível, recria a make que a Jennifer Lawrence usou no Oscar 2013?
    Um site com fotos dela: http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2013/02/oscar-2013-os-makes-e-cabelos/

    beijinhos =** volta logo que estamos com saudades!!

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:13

      Amore tava super corrida essa semana que passou, mas agora as coisas estão mais calma! Vou pesquisar mais fotos e vou fazer ta certo?
      Saudades tb viu? E mt obrigada pelo comentário!
      Beijosssss

  • Reply Carina Coelho 27 de fevereiro de 2013 at 09:09

    Cadê você?? =)
    Vim te fazer um pedido: se for possível, recria a make que a Jennifer Lawrence usou no Oscar 2013?
    Um site com fotos dela: http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2013/02/oscar-2013-os-makes-e-cabelos/

    beijinhos =** volta logo que estamos com saudades!!

    • Reply Nathy 5 de março de 2013 at 14:13

      Amore tava super corrida essa semana que passou, mas agora as coisas estão mais calma! Vou pesquisar mais fotos e vou fazer ta certo?
      Saudades tb viu? E mt obrigada pelo comentário!
      Beijosssss

    Leave a Reply